quinta-feira, 14 de abril de 2011

Poema que meu pai fez p'ra mim, há alguns anos atrás...

Hoje choveu muito

E a chuva me fez recordar os

Idos de 1992, quando, no dia 2 de setembro,

Todos estavam apreensivos, porém, muito felizes e

Orando aos céus para que nova vida surgisse na Terra,

Renovando a luz de Cristo e perpetuando nossas famílias.

Jamais nos esqueceremos deste dia especial.

A chegada daquele pequeno ser nos iluminou.

Nascido do amor e da esperança,

Uniu definitivamente duas linhagens divinas.

Zombando do azar e do perigo – chegou! – forte e belo para

Zoar por aí, fazendo-nos mais felizes que nunca.

Isto é que é ser especial. Quem será ele?

Belo Horizonte, 07/06/2003


Obrigado, pai!

Um comentário:

  1. breno, li o seu comentário sôbre o casamento judaico e fiquei com muita pena de você. Fiquei pensando como que uma pessoa pode querer demonstrar inteligência, (como teu caso) se é incapaz de interpretar um texto.O expoente do casamento judaico, em nenhum momento disse que o noivo voltou para buscar duas noivas. Ou você não sabe o significado de monogamia e poligamia? Cara pálida.

    ResponderExcluir